domingo, 10 de maio de 2015

Resumo dos últimos acontecimentos - 3. vim morar com a sogra e sogro em SP a partir de 20/03/2015

Estou em SP desde o dia 20/03/15. Fiz a última mudança no dia anterior, graças a ajuda do meu amigo Saulo.

Ele me deu uma carona até em casa, carregamos o carro dele e viemos para SP. Chegamos aqui quase meia-noite !

Desde esse dia, vida nova. Acordo todo dia 5:05, pego 3 baldeações do metrô para chegar até o terminal Sacomã. De lá, pego um ônibus +- as 6:15 para chegar no serviço por volta das 6:35. Estou aproveitando para acumular um banco de horas, de manhã e a tarde, pois quando eu sair da empresa, receberei essas horas em $$....

Estou dormindo com meu cunhado, ele ronca um pouco ... mas consigo dormir, graças aos meus protetores de ouvidos...kkkk

Estou aproveitando para rever meu irmão e as pessoas que moram aqui em SP, por enquanto está indo tudo bem...

Até a próxima...

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário