terça-feira, 17 de março de 2015

Estou de partida !!

Semana passada uma imobiliária me procurou falando que um casal se interessou pelo apartamento, querendo alugá-lo. Confesso que fui pego de surpresa e minha cabeça foi a milhão !!

Com a mente mais tranquila, pensei que esse "plano B" não é de todo mal: com a crise que o país atravessa, acho que no momento será difícil aparecer alguém para comprar o apê. Também não acho justo ter que baixar muito o preço.... então será possível manter nosso patrimônio e com o valor do aluguel posso pagar as mensalidades do financiamento, sem mexer no meu orçamento mensal. Depois torcer pra esse país entrar nos trilhos e tentar uma venda no futuro ...

Digo que fui pego de surpresa pois percebi que não me vejo (ainda) morando em outro lugar. Adoro MUITO a cidade, a praia, o apartamento.... confesso que me emocionei várias vezes.

Porém só tenho a agradecer a Deus, pois vivemos aqui por +- 8 anos e 3 meses e NUNCA nos aconteceu nada a respeito de violência nesse período. Deus nos protegeu dos males desse mundo...

Aproveitamos muito o litoral. Praia vários dias o dia todo, passeios de bicicleta, pique-niques, andamos de skate, jogamos bola, voley, SESC inúmeras vezes... se for contar tudo, o post ficará kilométrico ! rs rs...

Chegou a hora de dizer um "até breve" e "obrigado meu Deus" por permitir realizar o sonho de morar na praia. Foi uma época incrível e muito marcante em nossas vidas.

As fotos foram tiradas no último domingo, quando fui para a praia pela última vez durante o dia. Foi uma espécie de despedida mesmo ... snif !

A partir da próxima sexta-feira (20/03/15) estarei em SP definitivamente. Espero que não demore muito para que eu mude de vez rumo ao Canada.

O apartamento já está vazio. Tudo vendido e/ou levado já para a casa da sogra. Lá terei tempo de colocar as coisas em ordem. Aproveito para deixar registrado meu profundo agradecimento aos meus cunhados Ricardo e Débora, que saíram hoje de Suzano, buscaram minha mudança e a levaram para SP. MUITO OBRIGADO !!

Agora ? É hora de (continuar) escrever nossa história em outro lugar...

"Praia, pra sempre em nossos corações..."

Fiquem com Deus...






Nenhum comentário:

Postar um comentário