quarta-feira, 8 de julho de 2015

Mais uma etapa concluída ! Saída do emprego (11.12.91 à 06.07.15)

No dia 06/07/15 me despedi da empresa. Depois de 23 anos e 6 meses, consegui um acordo com a chefia e o RH da Mercedes-Benz e me desliguei. Confesso que foi uma mistura de sentimentos, porém era uma etapa importante a ser superada.

Elaborei um e-mail de despedida. Muitos me responderam, muitos me abraçaram e desejaram boa sorte e sucesso... foi muito legal receber esse reconhecimento e carinho das pessoas...

Agora é focar na compra da passagem para definitivamente imigrar.

Graças a Deus tudo está dando certo !

;)








Um comentário:

  1. Oferta de empréstimo rápido.
    Eu tenho um capital que será usado em particular a curto e longo prazo de EURO 2000 a EURO 1.000.000 para qualquer pessoa séria querendo este empréstimos de empréstimo. 4% de juros no ano, de acordo com a quantidade de pronto porque sendo específico eu não estou violando a lei de usura. Você pode pagar Maxim em 3 a 25 anos, dependendo da quantidade de pronto. É para você ver para pagamentos mensais. Pergunto-me como um reconhecimento de dívida certificada manuscrita e também alguns documentos para fornecer. Aqui está o meu endereço de e-mail. rosanachevalier56@gmail.com

    ResponderExcluir