quarta-feira, 10 de junho de 2015

Nosso timeline completo

Após praticamente 2 anos de muita dedicação, ansiedade, estudo, planejamento, etc, etc.... podemos exibir nosso timeline do processo inteiro, desde o envio dos documentos da etapa provincial do BIQ até a retirada dos passaportes com o visto de RP no Consulado em São Paulo.

Ufa... até que enfim acabou....graças à Deus !!


Au revoir...

Um comentário:

  1. Que coragem se mudar do Brasil para um lugar tão diferente como o Canadá! Sou carioca e morro de vontade de arrumar as malas e ir para Londres de vez! Mas o problema é... só tenho 13 anos, não posso ir sozinha (estou negociando um intercâmbio com o pessoal aqui de casa) e tenho certeza que minha família não aceitaria se mudar novamente.
    Deem uma passadinha no meu blog se puderem, ficaria agradecida,
    xoxo -B

    ResponderExcluir